10 de ago. de 2011

Virando a página


Virar uma página em nossa vida, nem sempre é algo fácil de fazer. Muitas vezes é doloroso, nos faz ver e entender que as situações mudam e precisamos romper com tais mudanças, nos adaptando ao novo mesmo que ainda existam vestígios em nós, de páginas passadas.
Esses vestígios podem deixar algumas marcas, que embora alegres ou tristes não podem ter o poder de nos parar. Pois, o romper é sempre preciso.
Expressar através das linhas nossos sentimentos mais profundos, nem sempre é possível. Existem sentimentos que não se podem expressar com palavras, apenas podem ser sentidos.
Por não conhecer o nosso coração, criam-se rótulos, jugos, críticas destrutivas por alguns leitores que friamente, analisam nossa obra literária.
Mas, o que verdadeiramente importa, é estar bem consigo mesmo independente das críticas para compor a cada dia, a nossa história.
Importante, é ter convicção do que somos e sermos bons no que somos convictos.
Pois o dom de sermos felizes, é gerado dentro de cada um de nós.
Liliane Xavier
10/08/2011

5 comentários:

  1. O que falar dessas sua palavras tão profundas e verdadeira,tenho um orgulho imenso de fazer parte dos seu rol de AMIGOS e te dizer que vc é uma pessoa maravilhosa e muito amada obrigada por tudo que representas na minha vida.Que DEUS te abençoe hoje e sempre....:)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei tão emocionada q comi vários S das palvras....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. lila, belo texto.. como dizem alguns, falar até papagaio fala!!!
    siga em frente e seja feliz, este é meu desejo e oração de todo coração!!!
    André

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Dé... vindo de vc, isso é realmente muito bom! abraço

    ResponderExcluir